Máscara de Suavização com Proteínas de Seda 150ml

Preços sob consulta.

Referência: PN 196

Linha: Skin Care - Facial

Máscara à base de tecido não tecido prensado ativado com Concentrado com proteínas da seda. O cheiro agradável e a forma pronta a usar garantem conforto, máximo conforto e prazer na aplicação. A máscara hidrata fortemente, suaviza e tonifica a pele. Relaxa e acalma irritações e proporciona uma sensação incomum de maciez e sedosidade na pele.
A fórmula do concentrado contém ingredientes conhecidos por agirem como proteínas hidrolisadas da seda - obtidas a partir das fibras da seda, ricas em aminoácidos:
glicina,alanina E serina.
Eles hidratam rapidamente e aumentam a elasticidade da pele. São suaves, firmes e proporcionam um delicado efeito lifting. Garantem uma sensação de pele sedosa, extremamente macia e aveludada, lipossomas com hialuronato de sódio de baixo peso molecular e pantenol - fechados em transportadores que facilitam o transporte para a pele. Eles auxiliam na reposição das deficiências de hidratação da pele e acalmam irritações e aceleram os processos de regeneração da epiderme.

Aplicação: despeje a máscara prensada em uma pastilha com 10 ml (7,5 g do copo medidor) do concentrado, em seguida, endireite suavemente a máscara úmida e coloque-a no rosto. Deixe na pele por 10-15 minutos. Não lave.

O conjunto contém:150ml concentrado, máscara 14pcs não tecido, copo de medição
Qtd :