Máscara Led com Pescoço

65.00€
Preço com Iva: 135.30€

Referência: GL005

As experiências médicas efetuadas já provaram que se podem conseguir os resultados de rejuvenescimento, fazendo um uso específico do comprimento de onda da luz emitida pela luz LED e com o seu uso prolongado. O efeito de beleza é semelhante ao produzido pelo tratamento a lazer, mas sem nenhum efeito secundário. Para além disso, pode-se utilizar com outros produtos de beleza como máscaras faciais descartáveis, porque melhora a absorção da pele.

A luz direta LED estimula a regeneração natural do colagénio, enquanto a luz infravermelha penetra na capa profunda da pele e descompõe a gordura para conseguir reafirmação e remodelar o contorno facial.

Os fotões de luz LED (díodos emissores de luz) fornecem energia suficiente para estimular uma resposta da pele e por consequência, curar células danificadas. É uma nova técnica, orientada a combater, de uma maneira rápida e eficaz, infeções da pele, geradas por fatores como o envelhecimento e inflamações.
A máscara de fototerapia LED estimula a produção de colagénio 5 vezes mais e reafirma a pele. Favorece a proliferação de fibroblastos e de colagénio na pele, o qual ajuda no seu branqueamento, a redução de poros e atenuação de manchas. Ao mesmo tempo, proporciona energia à ativação celular, ajuda eficazmente o metabolismo celular da pele e reduz o risco de acne e borbulhas.
Ao mesmo tempo, os IR (raios infravermelhos) penetram no tecido subcutâneo, aquecem o tecido até 5 mm de profundidade, através destes, conseguimos acelerar o metabolismo celular.

Indicações:
- Tratamento de Acne
- Promover cicatrização e reparação da pele;
- Amaciamento e refrescamento da pele;
- Decomposição e eliminação das manchas pigmentadas;
- Anti-Envelhecimento, redução de rugas e linhas de expressão;
- Tratamento de queratoses solares e lesões cutâneas degenerativas;
- Eliminação de substâncias tóxicas da pele;
- Reduzir oleosidade da pele;
- Acelerar e melhorar a circulação sanguínea;
- Potencializar efeito de cosméticos;

Fototerapia por LED
O princípio de funcionamento da terapia fotodinâmica também chamado de díodo de laser fixo, serve para expandir e fortalecer de modo a alcançar os efeitos de melhoria da circulação sanguínea e oxigenação, como também acelerar a eliminação das substâncias tóxicas e potencializar o efeito dos cosméticos utilizados.
- LUZ VERMELHA (640 nm) - efeito bio estimulante, regenerador e anti-inflamatório, que aumenta a capacidade de produção dos fibroblastos e regeneração de colagénio, reativa as células, aumentando sua permeabilidade e a tonificação cutânea. Combate rugas, linhas de expressão, cicatrizes e manchas. Auxilia no abrandamento da vermelhidão e inflamação, inclusive quando associada à rosácea e eczema. Estimula e ativa a circulação local.
- LUZ PÚRPURA (610 nm) - A luz na faixa dos 610 nm promove o equilíbrio da pele e reestruturação celular, combate o envelhecimento cutâneo e a desidratação da pele.
- LUZ AMARELA (590 nm) – estimula o sistema linfático e nervoso que pode tonificar os músculos, aprimora o sistema imunológico, reduz linhas de expressão finas da face, eliminas rugas, tranquiliza e equilibra a pele sensível.
- LUZ VERDE (523nm) - A luz verde na faixa dos 525 nm atua nas manchas de idade e na hiperpigmentação. Penetra nas camadas basais da pele e promove o seu rejuvenescimento. Estimula circulação linfática e a microcirculação sanguínea.
- LUZ BRANCA (510nm) – ativa a circulação sanguínea e linfática, estimula o metabolismo local.
- LUZ AZUL CLARA (470nm) - A luz na faixa dos 470 nm produz relaxamento da pele e combate a pele flácida
- LUZ AZUL (463 nm) – Especialmente indicado para Acne, ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito foto destruidor da bactéria propionibacterium acnes, agindo diretamente na excessiva produção de gordura inibindo o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido. Previne contra inflamação.

MODO DE USAR :
Limpar a pele em profundidade com um gel ou leite de limpeza.
Colocar a máscara led sobre a face e colá-la com a borracha de prender de modo a evitar qualquer movimento da mesma.
Deixar atuar entre 20 e 30 minutos e retirar.
Para aumentar os resultados do tratamento, é aconselhável a aplicação de uma máscara, creme ou pomada específica ao finalizar a sessão. Em nenhum caso se deverá aplicar antes do tratamento, produtos que contenham vitamina "A" nem produtos para o acne.

Incluí:
1 Máscara para Face
1 Extensão para Pescoço
1 Controle digital
2 Cabos USB
1 Fonte de Energia
1 Cinta para fixação
Qtd :