EMS Fitness 7 Tesla

Referência: EMS7tesla *** Valor sob consulta.
Um sistema que consegue aumentar os músculos através de campos eletromagnéticos

Energia eletromagnética focada na intensidade, Baseia-se na indução de um campo eletromagnético que produz uma poderosa contração do músculo (na área do abdómen ou das nádegas, braços, etc) de forma indolor e não invasiva.

Aproximadamente 20.000 contrações musculares ocorrem em cada sessão. Algo impossível de fazer com a ação voluntária dos músculos através de exercícios.

Em reação, o músculo responde com uma profunda remodelação da sua estrutura interna, ou seja, o crescimento das microfibras(hipertrofia muscular) e a criação de novas vertentes proteicas e fibras musculares (hiperplasia muscular), resultam num maior volume e densidade muscular.

Por sua vez, contrações intensas melhoram a libertação de epinefrina, desencadeando um efeito em cascata que desencadeia a lipólise nas células de gordura. Como a estimulação é tão rápida e intensa, a resposta lipolímica é excessiva e os AGLs começam a sobreacumular em adipocitos (células de gordura).

O fluxo excessivo de AGLs causa disfunção celular e induz a apoptose (morte celular programada). Células de gordura mortas colapsam e são naturalmente removidas. Um procedimento que consegue remodelar a partir de dentro, à medida que a onda eletromagnética penetra até 7 cm de profundidade e estimula o músculo produzindo hipertrofia (diâmetro celular aumentado) e hiperplasia (aumento do número de células a nível muscular). Assim, conseguimos gerar 16% de músculo e 19% de efeito redutor de gordura, através de um mecanismo de apoptose ou destruição celular.

Caraterísticas técnicas:

Potencia: 7 tesla

20.000 contrações musculares por 30 minutos.

Equipada com quatro manípulos.

Equipada com base para trabalhar os músculos Pélvicos.
Qtd :