Lâmpada de unha UV/LED 180W

47.00€
Preço com Iva: 57.81€

Lâmpada inovadora e de economia de energia com 57 Leds.

A lâmpada permite uma inserção confortável de toda a mão, bem como para uma catalisação conveniente durante o procedimento de pedicure, graças à parte inferior destacável e à alça para transporte.

Catalisa ultrarrápida devido a sua potencia, todos os tipos de vernizes híbridos, bases de construção, topos, acrilico e gel e gel.

Combinando um design perfeito com funcionalidade extraordinária. Linda, cor branca e design moderno

O modo de calor baixo é um modo no qual a potência da lâmpada é inicialmente reduzida e aumenta gradualmente ao longo de 99 segundos. Este modo é recomendado quando se trabalha com unhas muito sensíveis (se o cliente relata desconforto associado a uma sensação de queimação desagradável) para trabalhar com géis de construção, géis de cobertura ou outros produtos que requerem um longo tempo de cura.


Design de lâmpada aberta para um estilo de pé fácil e confortável.

A lâmpada é equipada com um fundo removível para o conforto do seu trabalho. Uma lâmpada leve e compacta que você vai levar com você onde quiser realizar um tratamento de manicure ou pedicure!



Dados técnicos:

Potência: 180W
Número de LEDs: 57
Faixa de onda: 365nm e 405 nm
Sensor de movimento infravermelho.

A função de sensor inteligente funciona nos modos 10, 30, 60 e 99s. Essa função melhora significativamente o conforto do uso da lâmpada tanto para o estilista quanto para o cliente e afeta a velocidade do trabalho.
Qtd :