Pressoterapia Digital - Eletroestimulação e Sauna

1,500.00€
Características principais:

Pressoterapia : Aumenta a circulação sanguínea e linfática, ajudando a reduzir a retenção de líquidos, a celulite e o cansaço nas pernas. Vários modos e níveis de intensidade permitem que você personalize a experiência de acordo com suas necessidades.

Eletroestimulação : Fortaleça e tonifique seus músculos com a tecnologia de eletroestimulação. Escolha entre uma ampla variedade de programas e níveis de intensidade para adaptar a terapia aos seus objetivos, seja melhorar o condicionamento físico, recuperação muscular ou relaxamento.

Sauna : A função sauna infravermelha ajuda a eliminar toxinas, melhora a elasticidade da pele e promove uma sensação geral de bem-estar. Ajuste a temperatura e o tempo da sauna para desfrutar de uma sessão personalizada.

Ecrã táctil digital : Controle facilmente todas as funções e configurações do dispositivo através do ecrã táctil digital intuitivo.

Design ergonômico e confortável : As botas, braços e cintura ajustáveis se adaptam perfeitamente às diferentes áreas do corpo, garantindo uma experiência confortável e eficaz.

Fácil de usar e transportar : O sistema 3 em 1 é compacto e portátil, tornando-o ideal para uso doméstico ou em salões de beleza profissionais.

Garantia e suporte : Nosso produto vem com garantia de 2 anos e excelente suporte ao cliente para garantir sua total satisfação.


Aparelho combinado de pressoterapia que oferece 3 funções em 1:

Drenagem Linfática por Pressoterapia
ginástica passiva EMS
Termoterapia por calor infravermelho

Todos os acessórios incluídos.

Pressoterapia: - 10 canais.

2 braços.

1 cinto abdominal e nádegas, totalmente adaptável, largura medida 130cm.
2 botas-pernas, ajustáveis a diferentes tamanhos de corpo. (Mede largura 63cm, largura comprimento 96cm, comprimento inferior 66cm).
1 manta protetora e organizadora para mangueiras em práticas bolsas laterais.
Acessórios com velcro de alta qualidade que se adaptam a qualquer tipo de corpo.


Eletroestimulação:

5 eletrodos grandes.
5 eletrodos pequenos.
bandas

Especificações:

Potência: 350W
Voltagem: 240/110V
Frequência: 50/60Hz
Barras 0,32 barras, 0,22 barras 0,10 barras.
40, 80, 120 mmHg.
20 câmeras
tela de toque colorida
programação fácil
Equipamento muito silencioso.
Medidas do aparelho (cm) 24 largura x 40 profundidade x 96 altura.
Qtd :